Régua Treliçada FTT

Essencial para o sarrafeamento em grandes áreas.
A Régua Treliçada FTT é ideal para áreas de concretagem de médio e grande porte. Seu tamanho variável possibilita sua construção de acordo com a necessidade e tamanho da obra. A Régua Treliçada FTT reduz drasticamente o tempo de sarrafeamento do concreto, reduz número de operadores e deixa um trabalho de grande qualidade que jamais seria alcançado de forma manual.

A Régua Treliçada FTT é ideal:

A Régua Treliçada FTT é uma máquina moderna de alta produtividade que fornece consolidação do concreto ao mesmo tempo em que desempena e nivela a superfície. O movimento vibratório, a consolidação e a ação de nivelamento são controladas pela velocidade do motor.

Acessórios da Régua Treliçada FTT:

Módulos
Construída com corpos modulares de 1 m, 2 m, 2,5 m e 3,0 m, a Régua Treliçada FTT permite ao operador ajustá-la de acordo com a área de concretagem retirando ou inserindo módulos.
Os módulos da Régua Treliçada FTT são facilmente unidos para alcançar os comprimentos desejados para todas as aplicações. Os níveis de nivelamento e desempenho irão depender muito das habilidades dos operadores e as condições climáticas.
Régua Treliçada FTT Finiti

Descrições Técnicas Régua Treliçada FTT

Motor á gasolina: 4 Tempos e motores elétricos
Potência do motores: De 5.5 –  6.5 – 8.5 – 13 HP
Tanque de Combustível: 6,5 Litros
Consumo Médio de Combustível: 1,1 L
Transmissão: Embreagem Centrífuga
Peso: 1 metro: 16 kg
Cabeceira: 10 kg
Motor: 10 kg
Dimensões: 61 cm x 61 cm x 50 cm (Altura)
Consumo médio de combustível: 1,1 Litros/hora
6 meses de garantia
100% Nacional
Parcela suas compras
Pronta Entrega
mascote finiti

Garanta a vida útil da sua máquina

Para equipamentos com motores elétricos verifique a tensão do equipamento com a tensão disponível na obra: 220, 380 ou 440 (monofásica ou trifásica);

Limpar a máquina após o uso para que não ocorra danificações em borrachas e articulações do equipamento;

Em caso de chuva interrompa o trabalho, sob risco de choques e queima do motor;

Utilize lubrificantes em spray para articulações e partes menores;

Em caso de manutenção da caixa redutora prefira graxa: EP1 mineral.