A FINITI EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO obedece rigorosamente a conduta regida pela política de troca, cancelamento, devolução e reembolso em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
De acordo com o Código, seguem as premissas que atendem as exigências da Lei:

  1. Direito de arrependimento.
    O direito de arrependimento está previsto no art. 49, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor.
    O prazo para se arrepender da compra é de 7 dias.
    A contar a partir do recebimento do produto ou serviço (ou da assinatura), sempre que a contratação ou fornecimento dos produtos e serviços for fora de um estabelecimento comercial.
    Você deve examinar o produto após o recebimento no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do telefone: 16 3511 0900
    O produto a ser devolvido deve encontrar-se SEM USO em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitamos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
  2. Produto com defeito
    As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o equipamento adquirido na Finiti Equipamentos apresente, no prazo máximo de 120 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
    De acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, vícios de qualidade são aqueles que impedem o equipamento de ser utilizado para ao fim ao qual se destina. Portanto, é de seu total direito exigir a substituição das partes viciadas, e se o vício não for sanado no prazo máximo de trinta dias, você pode exigir, à sua escolha:
    a) que o produto seja substituído por outro, em perfeitas condições de uso (nos termos do art. 18, § 1º, I do Código de Defesa do Consumidor);
    b) que a quantia paga seja restituída imediatamente, atualizada, e sem prejuízo de eventuais perdas e danos (art. 18, §1, II do Código de Defesa do Consumidor);
    c) o abatimento proporcional do preço (art. 18, §1º, III do Código de Defesa do Consumidor)

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato pelo telefone 16 3511 0900. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h.
1) Tenha em mãos o número da Nota Fiscal.
2) Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até DEZ (10) dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
IMPORTANTE:Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .
Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária informada pelo cliente.

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