Politriz de Piso FP6

É turbo, por isso rende mais.
Politriz de Piso Turbo
A Politriz de Piso FP6 TURBO da FINITI foi desenvolvida para o polimento e a lapidação em pisos de concreto, granilite, korodur, mármore.

A Politriz de Piso FP6 também é indicada para o reparo de superfícies de piso danificados por acabamento indevido e também é perfeita para remoção de revestimentos deteriorados, preparação para o revestimento e remoção de crostas.
A Politriz de Piso FP6 TURBO é a preferida pelos profissionais que trabalham com piso industrial. APolitriz de Piso FP6 TURBO é necessária para o trabalho com polimento e lapidação de piso e tem um excelente custo-benefício.

A Politriz de Piso FP6 TURBO é ideal:

A Politriz de Piso FP6 TURBO também é indicada reparo de superfícies de piso danificados por acabamento indevido, incêndio, chuva, gelo, incorreções, exposições climáticas, a Politriz de Piso FP6 TURBO é perfeita para remoção de revestimentos deteriorados, preparação para o revestimento e remoção de crostas. A diversidade de ferramentas e acessórios tais como pedras abrasivas, insertos diamantados, aumentam a versatilidade do equipamento. A Politriz de Piso FP6 TURBO deixa a superfície de concreto lisa, nivelada e limpa.

Áreas internas
Áreas externas
Pequenas e médias áreas
Polimento e lapidação de pisos de concreto, granilite, korodor, mármore

polimento politriz de piso turbo

Diferenciais da Politriz de Piso FP6 :

Peso da Politriz
A Politriz de Piso FP-6 pesa 200 Kg e isso é um grande diferencial para que o polimento e a lapidação do piso obtenha excelentes resultados.

Capa de proteção para o motor
As interpéries em obra faz com que o equipamento seja danificado por vários motivos e pode sofrer pancadas, ranhuras, amassados, sujeira e poeira no motor. Por isso,A Politriz de Piso FP-6 recebe um capa de proteção para que não sofra danificações, e aumenta a durabilidade do equipamento.

Regulagem da Politriz de Piso FP6
Fácil ajuste e inclinação da máquina sobre o solo. O sistema permite o melhor aproveitamento das ferramentas de trabalho. Sistema prático e rápido.

Pedaleira
A pedaleira facilita a inclinação da máquina. A inclinação é necessária para a troca das ferramentas e para o trans- porte da máquina.

Anel de içamento
A máquina possui dois anéis de içamento localizados na base do motor para elevação em obras verticais (Prédios, edifícios, etc)

Ferramentas Politriz de Piso FP6 TURBO :

lixa diamantada para politriz de piso
Lixas resinadas: são utilizadas tanto para o polimento quanto para a lapidação de piso. Estão disponíveis em vários gramaturas: #50, #100, #200, #400, #800, #1500, #3000. O rendimento pode variar de acordo com cada situação do piso, mas em média rendem 1000 m².
inserto diamantado para politriz de piso
Insertos Diamantados: Utilizados para trabalhos específicos em pisos extremamente duros tais como Korodur, piso em granilite, piso em granitina, etc. Apropriados para desbaste de áreas com pinturas, mastiques, revestimentos finos, etc.

Descrições Técnicas Politriz de Piso FP6 TURBO

Motor: Motor Trifásico, 10 CV – 220/380 V
Polos: 4
Frequência: 60hz
Carcaça: 112 L Com Flange FF
Rotação do motor: 3500 RPM
Rotação dos pratos: 875 RPM
Peso: 200 KG
Dimensões: 900 mm x 630 mm x 1020 mm
Vídeo da Politriz de Piso FP6 TURBO
6 meses de garantia
100% Nacional
Parcela suas compras
Pronta Entrega
Assine nossa newsletter e receba conteúdo exclusivo sobre PISO INDUSTRIAL

mascote finiti

Garanta a vida útil da sua máquina

Para equipamentos com motores elétricos verifique a tensão do equipamento com a tensão disponível na obra: 220, 380 ou 440 (monofásica ou trifásica);

Limpar a máquina após o uso para que não ocorra danificações em borrachas e articulações do equipamento;

Em caso de chuva interrompa o trabalho, sob risco de choques e queima do motor;

Utilize lubrificantes em spray para articulações e partes menores;

Em caso de manutenção da caixa redutora prefira graxa: EP1 mineral.