Politriz FP3 / Canto

Perfeita para o polimento e a lapidação em cantos.
Politriz de Piso FP3 para o polimento de piso
A Politriz de Piso FP3/Canto foi desenvolvida especialmente para polimento em áreas menores de pisos de concreto, granilite deixando o piso plano. Além disso a Politriz de Piso FP3/Canto é excelente para o reparo em pisos danificados e preparação para o revestimento.

A Politriz de Piso FP3/Canto a produtividade é de, aproximadamente, 90m2/dia em desbate. A produtividade de cada uma das ferramentas depende do revestimento do piso, do operador e do efeito desejado.

A Politriz de Piso FP3/Canto é ideal:

Com a Politriz de Piso FP3/Canto você elimina o desgaste físico do operador. Para fazer cantos manualmente é necessário ficar agaixado e, por isso, é extremamente desgastante para o operador que tem que fazer frequentemente uma pausa. Ao se fazer o canto com a Politriz de Piso FP3/Canto você economiza tempo e elimina o desgaste físico.

Diferenciais da Politriz de Piso FP3/Canto :

A Politriz de Piso FP3/Canto foi desenvolvida para fazer o polimento de cantos em pisos de granilite, granitina, korodur e concreto. Sua tecnologia permite ajustar a máquina ao nível desejado e ter mais rendimento. A Politriz de Piso FP3/Canto é uma exclusividade de mercado e ajuda a polpar tempo e dinheiro já que polir os cantos do piso é praticamente um trabalho manual. Além de todas essas vantagens, a Politriz de Piso FP3/Canto é fabricada com a qualidade FINITI e significa mais desempenho e durabilidade.
Sistema de regulagem
É indispensável o ajuste das ferramentas para que o contato com piso seja proporcional e nivelado. Por isso, a Politriz de Piso FP3 tem o sistema para regular de acordo com cada necessidade que o desbaste, o polimento ou a lapidação de um piso exige.

A Politriz de Piso FP3 tb possui um sistema de regulagem nas rodas para facilitar o trabalho nos cantos do piso.

politriz de piso fp3 para canto

Acessórios da Politriz de Piso FP3/Canto :

Ferramentas
A Politriz de Piso FP3/Canto aceita dois tipos de ferramentas:
inserto diamantado para politriz de piso

Insertos Diamantados: Utilizados para trabalhos específicos em pisos extremamente duros tais como Korodur, piso em granilite, piso em granitina, etc. Apropriados para desbaste de áreas com pinturas, mastiques, revestimentos finos, etc.

lixa diamantada para politriz de piso

Lixas resinadas: são utilizadas tanto para o polimento quanto para a lapidação de piso. Estão disponíveis em vários gramaturas: #50, #100, #200, #400, #800, #1500, #3000. O rendimento pode variar de acordo com cada situação do piso, mas em média rendem 300 m².

Descrições Técnicas Politriz de Piso FP3/Canto

Motor trifásico:3 CV
Motor monofásico:3 CV
Dimensões:350
Diâmetro do rotor:350 mm
Peso total:128 kg
Formas de trabalho:molhado e a seco. Com um tubo conexão de 3″ para aspirador de pó
Ferramentas:1 prato com 3 ou 6 garras de fixação para inserto diamantado
Vídeo da Politriz de Piso FP3/Canto
6 meses de garantia
100% Nacional
Parcela suas compras
Pronta Entrega
Assine nossa newsletter e receba conteúdo exclusivo sobre PISO INDUSTRIAL

mascote finiti

Garanta a vida útil da sua máquina

Para equipamentos com motores elétricos verifique a tensão do equipamento com a tensão disponível na obra: 220, 380 ou 440 (monofásica ou trifásica);

Limpar a máquina após o uso para que não ocorra danificações em borrachas e articulações do equipamento;

Em caso de chuva interrompa o trabalho, sob risco de choques e queima do motor;

Utilize lubrificantes em spray para articulações e partes menores;

Em caso de manutenção da caixa redutora prefira graxa: EP1 mineral.